Páginas

Olá a todos..... Primeiramente obrigado pela visita ao blog, que possa contribuir de alguma maneira para o conhecimento de todos. Objetivo é falar um pouco de algumas patologias neurológicas e tratamentos fisioterapêuticos. Alguns texto foram retirado dá própria web. Toda críticas e elogios serão bem vindo! Obrigado, e boa leitura... "Conhecimento guardado é conhecimento morto"

Palestra: Autismo, Movimentando este conceito

No Dia 26 de outubro de 2011, estive apresentando uma palestra em Balneário Camboriú - SC, no  II Encontro da AMA Litoral - SC: "AUTISMOS, Conhecer para Intervir".

A AMA Litoral - SC (Associação de Pais e Amigos do Autista do Litoral de Santa Catariana), o tema de minha palestra foi : Autismo, movimentando este conceito.

Em resumo, abordei a temática da clínica, deste a neurogênese do SNC, etiologia, epidemiologia e diagnóstico a abordagem da fisioterapia na clínica do autismo.

Venho aqui agradecer  a AMA Litoral - SC, pelo trabalho que vem sendo realizado deste 2009 e o qual eu tenho grande orgulho de fazer parte desta equipe. Deixo o blog da instituição www.amalitoral.blogspot.com para quem quiser conhecer um pouco mais deste trabalho e desta Instituição.

Abraço a todos,
Rafael Fontenelle

Um comentário: